Crianças

Soledade- RS

Tim, Luna e Caio

Toda vez que olho pra eles através das minhas lentes, desde o dia em que nasceram ou ainda na barriga... penso que Deus foi muito bom em ter enviado eles á nossa família... por terem nos escolhido... nossa vida nunca mais foi a mesma a partir de 21/01/2021... ficou mais interessante em 21/09/2021 e agora em 12/02/2026 o amor transbordou.... tem dias que a peleja é grande... pedir mil vezes pra se acalmarem, falarem mais baixo pra nao acordar o Caio, cansa... lidar com as disputas de absolutamente tudo, inclusive atenção requer paciência de jó... mas quando eu vejo qualquer troca de carinho e manifestação de preocupação um com o outro e com o bebe agora... penso...quão abençoados somos por tê-los! Toda vez que a saudade do Tim bate, toda vez que rola um abraço sincero, brincadeiras intermináveis, resumo em agradecer! Terão um ao outro, serão mais fortes juntos... Obrigada mãe @genicefruhauf por ter nos dado a vida e através dela, termos a oportunidade de trazer essas 3 bênçãos pra junto da gente! Nao saberia descrever meu amor por ti @taciaraweimer.eng, ja vivemos tantos momentos juntas, desde meus 4 anos, que minha vida parece nunca ter existido antes de ti... assim como a do Tim sem a Luna e agora a deles sem o Caio... Deus é bom o tempo todo! Honro e agradeço todos os dias á vida de vocês... nosso tripé... que fez mais um tripé! #família #crianças #childrens #ensaio #tripé