Famílias

Nova Petrópolis - RS

Perseguindo Fotografias Verdadeiras - Jeferson Hoffman

Então, 2017 foi um ano realmente diferente para mim, principalmente se eu pensar na fotografia... 

Nos das mais frios desse ano estive em uma imersão fotográfica chamada Perseguindo Fotografias Verdadeiras em Rolante - RS, com meus queridos mestres Robison Kunz e Nei Bernardes e suas famílias queridas, padre Matheus, e meus colegas fotógrafos... e desde lá tento escrever algo que resuma o que vivi e senti naquela semana de muita fotografia e pouquíssimo sono, mas pouco mesmo ("Nunca mais eu vou dormir"...)!

E sempre faltavam palavras para expressar, e ainda faltam... fui em busca de melhorar a Ari fotógrafa, a Ari técnica, que fala demais... que sente demais e as vezes, muitas vezes esquece de clicar. Ah, e buscar a tal Fotografia VERDADEIRA!

E aí para minha surpresa e gratidão, reconheci medos, passei a entender melhor meus próprios objetivos e o que realmente me MOVE, passei a me conhecer melhor!
Passei a confiar em pessoas que me deram suporte necessário em dias e horas complicadas... tive uma missão a executar, um contexto comercial que envolvia uma FAMÍLIA e muitas outras pessoas com muitas histórias para contar!


Agora em Dezembro estivemos em Picada Café para o I Encontro de todos os loucos (pessoas incríveis) que fizeram esse WS, e como não podia faltar uma surpresinha, ganhamos mais um presente da nossa dupla de patos mestres- uma PALAVRA - PERSISTÊNCIA  para fotografar ... e aí quis o destino e minha procura que eu encontrasse o Jeff... esse cara aí do vídeo....

Passei o dia com ele e sua família... foi  O maior SORRISO que fotografei em 2017!!

Posso dizer que esse ano foi incrível né?! 

Foi sobre persistir, esperar o momento, correr atras... foi sobre clicar, amar, sentir, ouvir, observar, imaginar, reagir, ter PACIÊNCIA, sobre mim, sobre quem estou fotografando, sobre histórias REAIS, sobre esse sorriso que está impresso sobre minha mesa de trabalho.... que venha 2018!


Gratidão!

Com muito carinho, Ari