Hora do nascimento

Passo Fundo - RS

Parto De Cecília

05/01/2019 o dia em que nossas vidas mudaram para sempre... recebemos um anjo na terra!

A primeira bebê de 2019!

A dinda havia combinado com ela: - Cecília, único dia que você não pode nascer é dia 05/01 de tarde, que a dinda tem um aniver para fotografar e de noite a dinda tem uma formatura, dito e feito! Ela já resolveu mostrar quem manda... haha... 

Nossa capricorniana veio dia 05, mas em um horário que a dinda conseguiu ir... em um parto de livro, ajudou sua mamãe maravilhosa e guerreira parir!

Foi um parto especial, muito bonito, único...

Binha, minha amiga-irmã foi um exemplo de mãe desde a descoberta, em uma gestação perfeita, o parto não poderia ser diferente... ainda em casa, com 8 cm de dilatação, quase me mataram do coração... então, esbaforida cheguei no hospital... 

Binha sorria após cada contração, mentalizava anestésico uterino imaginável...hehe Ela é merecedora de tudo que plantou para viver esse momento materno lindo!

Foi a coisa mais linda, um papai maravilhoso que acompanhou, incentivando sem parar, chorou litros comigo!

E aquela cena não saiu mais da minha cabeça, ver as duas juntas novamente, como duas almas ligadas para sempre! Escolhi essa música por ser do tio dindo da Ceci e porque realmente, MAIS BONITO NÃO HÁ!

Obrigada Binha e Guigo, pelo amor que dividiram comigo naquele dia e que dividirão durante toda a vida, com a Cecília sendo um pouquinho minha também!

Amo vocês e estarei sempre por perto!

Com muito amor, dinda Ari