Hora do nascimento

Ijuí - RS

Chegada de Luiza

Me sinto completamente privilegiada em poder participar do momento mais incrível da vida de meus amigos e amigas!

Nesse caso, dois amigos de infância, do meu coração, que me conhecem desde pequena, que compartilho da vida, de momentos especiais, meus queridos afilhados de casamento, e agora poder vê-los pai e mãe, formar e receber outro ser de luz, me faz inundar de felicidade!

Sou grata também ao universo que conspirou de tal maneira que consegui chegar á tempo desse registro, em Ijuí, onde Luiza foi recebida em meio a muito amor!

Com uma equipe maravilhosa (Ventra), com muita humanização e carinho e atenção integral, como deve ser, como Darla e Josias planejaram, tentaram um parto natural, que aconteceu maravilhosamente no seu curso, no tempo certo... Luiza decidiu nascer por parto cesáreo, e tá tudo certo! Foi no da que ela escolheu, acolhida lindamente, em contato pele a pele desde o primeiro minuto, permaneceu por muuuito tempo ligada à placenta, mamou na "golden hour", nasceu forte, vigorosa, chorando, com olhinhos abertos e atentos!

Darla foi perfeita! Josias, companheiro incrível!

Luiza nota 10/10! Vovós e vovôs corujas e babando mesmo que por vídeo chamada participando desde o primeiro momento!

Equipe Ventra super dedicada, respeitosa e competente, estou apaixonada pelo trabalho!
E eu FELIZ em poder contar esse sábado, 12/12/2020.. portal especial em que recebemos essa estrelinha brilhante, minha sobrinha do coração, pois sim, Darla é minha irmã de alma!

Obrigada amigos por serem tão importantes pra mim!

Beijos da tia Ari